segunda-feira, novembro 03, 2008

Os "vírus" e psicoses processuais da Justiça e a Medicina

Pode-se afirmar, sem receio de grandes erros, que apenas 10% do que as Acusações Públicas dizem corresponde, genericamente, à verdade, e que os restantes 90% são PURA INVENÇÃO.
Genericamente, os Acusadores Públicos não partem dos factos para a Lei (tecnicamente, subsunção jurídica), mas partem da Lei (fattispecie) retorcendo e INVENTANDO "factos" para que estes se adaptem àquela.
Depois, o que é INVENTADO - e que "entra" no processo -, tarde ou nunca desaparece, por mais que o Arguido prove, designadamente com documentos autênticos, que o INVENTADO é isso mesmo, INVENTADO.
São os "vírus" processuais.
Uma vez entrados no processo continuam a existir para toda a VIDA.
Daí Cunha Rodrigues ter referido AQUI que os Magistrados, mesmo os dos Tribunais Superiores, procuram a verdade pela eliminação do erro.
E isto quando o eliminam.
Como a "nossa" Justiça copia muito (é o corta-e-cola da informática), até que se deixe de copiar o INVENTADO, anda o Arguido toda a VIDA a tentar eliminar o "erro" da INVENÇÃO mas tarde ou nunca o consegue.
Ainda não há "anti-vírus" na Justiça portuguesa contra o INVENTADO.
INVENTARAM que eu tinha um "amigo" (quando sou, antes, Amigo de toda a humanidade!) para me poderem imputar falta de imparcialidade, num despacho, que diziam "ilegal".
Como ficou demonstrado que o despacho era LEGAL, reforçaram a INVENÇÃO fazendo do "amigo" não só amigo mas "compadre" (sendo que nenhum tem filhos).
É caso para dizer: ele há cada psicose acusatória!
São os "vírus" processuais, já não os iniciais, mas os "acrescentados".
Digo: ele há cada "virose" processual!
E repito: ele há cada psicose acusatória!
Como a Justiça não as consegue combater, só há uma alternativa: entregar a Justiça à Medicina, pois a esta é que compete combater "viroses" e psicoses, em sedes generalista e psiquiátrica.
Aonde isto já chegou!
Já agora, pensem nisso!

1 Comments:

Blogger H. Sousa said...

:lol: Está boa! Entregar a Justiça à Saúde. Já agora a Educação devia ser entregue também à Saúde, mais precisamente, à Psiquiatria.

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.