sábado, março 09, 2013

ÚLTIMA HORA: é possível a Revisão do Processo Casa Pia


Ontem à noite, dia 8.02.2013, cerca das 5 horas da madrugada, tive uma visão (tão real, que posso jurar ter ocorrido): o Anjo Gabriel visitou-me e explicou-me que o “caso” Casa Pia foi um teste de Deus Todo-Poderoso à Justiça portuguesa para ver como esta apreciava o comportamento do Estado quanto a menores entregues à sua guarda, para ver como a mesma Justiça tratava cidadãos seus acusados de serem os culpados pelas falhas do mesmo Estado quanto a abusos de menores da responsabilidade deste e para apreciar a Fé dos julgadores.
Mais me explicou o Anjo Gabriel, com voz sonora, embora calma, mas convincente e sem admitir qualquer oposição minha: Deus Todo-Poderoso controla todos os comportamentos humanos ao pormenor, pois cada ser humano, quando nasce, já tem o seu destino traçado por Ele, ninguém tendo culpa dos seus actos, porque ninguém tem liberdade e muito menos livre-arbítrio para escolher seja o que for. Os juízes que julgaram o processo Casa Pia não actuaram segundo o Seu determinismo, mas segundo as subtis ordens de Satanás, para condenarem todos arguidos. Havia necessidade, segundo a Divina Providência do Senhor, de que os arguidos fossem condenados para provar, como agora se abre a porta para isso, que nada depende da vontade humana, mas tudo se encontra programado e definido desde o Início dos tempos pela Divina Vontade do Senhor. Assim – assim me falou o Anjo – deve ser feito um pedido de Revisão de tal processo, em que eu (narrador) deverei ser Testemunha do que estou a narrar, pois a Vontade de Deus é a de que os Conselheiros do Supremo Tribunal de Justiça admitirão o pedido de Revisão e que os juízes a quem for atribuído o novo julgamento julgarão o pedido totalmente procedente, com a consequente absolvição de todos os arguidos – com excepção do Bibi, que ficará com a pena reduzida a cinco anos e suspensa na sua execução. Para tanto, fundamentar-se-ão os mesmos juízes na “ressonância da Verdade”, não na falsa que é terrena, mas na verdadeira, que é Divina, e agora também na sua devoção religiosa sem mácula, pois a Vontade de Deus, embora não possa ser objectivável por palavras, deverá ser interpretada como sendo apreendida pela “livre convicção”, agora sim, dos julgadores. Este caso ficará claro perante a opinião pública, que assim terá a oportunidade – mais uma – de se aproximar da Fé em Deus, que é muito maior do que qualquer “ressonância da verdade” de uns julgadores terrenos, meras criaturas do Senhor e que não têm livre arbítrio, muito menos quando estes se pretendem racionais, tendo apenas suportado a sua posição de condenação de semelhantes por força estrita da tentação do Senhor das Trevas. Só actuando como fica exposto – afirmou o Anjo com firmeza, mesmo severidade – será derrotado Baphomet em nome do Senhor.
FIAT VOLUNTAS SUA!
Assim sendo, estou à disposição dos Advogados de defesa dos arguidos para ser Testemunha, não só no pedido de viabilidade da Revisão processual, mas também, posteriormente, no novo julgamento.
Para que se faça Justiça!
on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.