quinta-feira, fevereiro 14, 2013

O "dinheiro" e como funciona o "sistema" financeiro


Os meus leitores julgarão, na sua maioria, conhecer o funcionamento do "dinheiro" e do "sistema" financeiro ou banca.

Tudo bem, até aqui.

O próprio "sistema" dos Senhores do Mundo faz as pessoas acreditarem que sabem tudo e que é arrogância da minha parte chamar a atenção para este tema.

Porém, eu apostaria 100 contra singelo que a maioria dos leitores não sabe realmente como funciona o "dinheiro" e o "sistema" financeiro ou banca.

Contudo, conforta-me saber que a experiência me diz que aqueles que acham que eu sou arrogante quando digo que a maioria NÃO SABE, são aqueles que, DE FACTO, NÃO SABEM, julgando saber, pois os que realmente sabem compreendem o que digo.

De qualquer modo, não custa nada, para uns e para outros, consultarem este link (os que não sabem para ficarem a saber e os que sabem para ajudarem a divulgar).


Obrigado a todos.
on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.