sábado, dezembro 01, 2012

Mais um "cheirinho" sobre a parelha magistrado inspector Cigano e magistrado Nazi...e a "outra", a primeira parelha...

O meu amigos podem pensar que me move qualquer tipo de xenofobia contra os ciganos.
Nada disso, porém, é verdade.
Quando o Ministério Público investiga determinados factos procura fazer a reconstituição dos mesmos com objectividade, isenção e verdade.
Já viram um cigano a reconstituir factos?
Pois é!, sai aldrabice, pela certa.
E foi o que fez o inspector Cigano, daí a sua designação como tal.
Saiu aldrabice da grossa.


Mas o magistrado inspector Cigano atrever-se-ia a fazê-lo sozinho e assumindo as suas responsabilidades?
Claro que não!, pois era demasiado cobarde para isso.


Então, por que o fez?
Porque estava mancomunado com o magistrado Nazi. Este, de início, pertencia ao CSMP e, por isso, era-lhe fácil denegrir a minha imagem "ali" e tornar-me um "alvo" a abater e, depois, manobrou magistrados do Ministério Público e outros membros não magistrados seus amigos naquele mesmo CSMP contra a minha pessoa.
E o magistrado inspector Cigano sentia-se "protegido" no seu papel de escroque...
Um dos amigos do magistrado Nazi é o BANDIDO a que se refere esta carta aberta veículada AQUI.
Antes da parelha Cigano/Nazi houve uma pequena actuação da magistrada "vaca louca" - que, enquanto minha subordinada (depois de eu sair de Benavente e quando me encontrava no Algarve como Procurador) me procurou seduzir à frente da minha mulher e, tendo, como é óbvio, levado com os pés, jurou vingança esfregando energicamente as mãos e dizendo "Quero ir para Benavente! Quero ir para Benavente!" - que fez parelha com outro inspector moralmente corrupto, como é referenciado AQUI. Nesta altura a minha imagem entre os meus pares era suficientemente forte para não ser facilmente denegrida, pelo que o inquérito pré-disciplinar esteve "adormecido" durante cerca de três anos até ser "acordado" com a entrada em acção da primeira referida parelha - Cigano/Nazi.  
A "parelha" magistrado inspector do MP Cigano/Magistrado Nazi, por um lado, e a "vaca louca" e o outro inspector moralmente corrupto, por outro, têm que ser investigados para bem da imagem do Ministério Público e como necessidade de combate à podridão que por ali (ainda) grassa.
E, finalmente, há que saber porque é que juízes conselheiros, ao invés de defenderem o Estado de Direito e o primado da lei, com isenção e independência, actuam antes concertados com a PGR/CSMP para me não darem razão, de modo absolutamente chocante e ilegal, como vimos AQUI.

PS.- Ressalva-se, destas afirmações, a PGR/CSMP pós 12.10.12.


on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.