sábado, janeiro 21, 2006

CASO DO "ENVELOPE 9"

Na sequência da notícia do “24 HORAS” sobre o caso do “envelope 9” junto ao processo da Casa Pia, o PGR anunciou inquérito rigoroso ao que se passou.

Segundo o “Correio da Manhã” de hoje, dia 21.01.06, o inspector nomeado para instruir tal inquérito é José Gonçalves Carvalho. Este mesmo, já referido neste blog, por ter ignorado e ocultado elementos de prova a meu favor no processo em que me afastaram de funções.

Terá alguma credibilidade tal inquérito?

Para mim, é óbvio que não.

Este inspector, com a “credibilidade” que tem na PGR (que é muita) e a “isenção” de que usa (que é nenhuma) , vai apenas “limpar” a imagem da “corporação MP/PGR” e arranjar um bode expiatório.

Nisso, ele é perito.

O costume.

1 Comments:

Blogger Biranta said...

Vê-se agora (dia 14 de Fevereiro de 2006) que "o Inspector" não tem qualquer credibilidade, como não a tem, há muito, o que diz e faz o PGR (da mesma igualha). Assim como também se percebe "a credibilidade de todos os outros órgãos de seberania, incluindo o Presidente.
O Inquérito URGENTE e RIGOROSO não se vê; ou é inexistente, ou então está "debaixo d'olho", como dizia o outro que punha os processos na cadeira, se sentava em cima deles e, quando era questionado respondia: "tenho o assunto debaixo d'olho". É este o estado calamitoso da nossa justiça. Até quando este desgraçado País vai aguentar?

8:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.