terça-feira, fevereiro 10, 2009

SUSPENSO MAS NÃO MORTO (ainda)

Este blogue, VICKBEST, foi suspenso em 21.12.08, quanto ao meu caso no Ministério Público, para não violar o dever de reserva de Magistrado que me prezo de ser.

Mas vou fazer uma pequena quebra em tal suspensão, apenas para dizer o seguinte:

Se vocês soubessem as “provas” em que a PGR/CSMP se baseia para me perseguir (e as PROVAS que oculta com a mesma finalidade) e as PROVAS em que NÃO se baseia para branquear o caso Freeport, chegavam à mesma conclusão que eu:

A PGR/CSMP VIOLA, DESCARADAMENTE, A LEGALIDADE, CONTRA A MINHA PESSOA E NÃO DEFENDE A LEGALIDADE CONTRA O PODER, POIS É APENAS UMA CASA DE PUTAS… SEM MORAL, QUALQUER QUE ELA SEJA, SEM ÉTICA, QUALQUER QUE ELA SEJA E COM A AGRAVANTE DE PRETENDEREM, ELAS, TAIS PUTAS, PASSAR POR VIRGENS PÚDICAS!

NOTA: Há dois dias que ando a vomitar (não no sentido figurado, mas no sentido fisiológico, É VERDADE!) de cada vez que ouço falar na PGR/CSMP ou ouço “alguém” dessa “casa” falar.
PALAVRA DE MAGISTRADO!
NOTA 1: Manda a VERDADE que se diga que há uma GRANDE EXCEPÇÃO na “casa” a que nos referimos: trata-se da Ilustre Catedrática de Direito Penal, Dra. Maria Fernanda Palma, uma SENHORA que SABE, ao contrário dos demais agentes, persecutórios e carniceiros, subjectivos e ignorantes que por ali habitam.
NOTA 2: Mandam a VERDADE e a ÉTICA que se diga que há UMA SEGUNDA EXCEPÇÃO quanto à conduta da PGR/CSMP, relativamente à minha pessoa: trata-se do Dr. João Correia, Ilustre Advogado, membro nomeado pela AR, e que me representou judicialmente - ANTES de integrar aquela “casa” -, no processo disciplinar da “demissão” ANULADA contenciosamente e que, por isso, está LEGALMENTE IMPEDIDO de ter qualquer intervenção relativamente a qualquer processo em que eu seja visado por “ela”.
Para que conste, se afirma e se rectifica!

2 Comments:

Blogger H. Sousa said...

Bravo! Apoiado, caro e digníssimo amigo Víctor de Freitas. Mas é o nosso país inteiro que se transforma em casa de putas!

7:08 da manhã  
Blogger Vitor Soares Maganinho said...

Força amigo não desista e os bloggers deste país deviam unir-se em defesa dos que são silenciados.

Abraço

http://matosinhosonline.blogspot.com/

12:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.