sábado, abril 11, 2009

TIREMOS CRISTO DA CRUZ

Aproxima-se a Páscoa. O símbolo da Ressurreição de Cristo e de TODA a Humanidade.

A Humanidade, porém, continua APENAS a representá-Lo e a vê-Lo pregado “naquela” Cruz.

Só quando a Humanidade conseguir ressuscitar Cristo “daquela” Cruz e a vê-Lo à direita do Pai, compreenderá a Sua mensagem.

Até lá, a Humanidade continuará a viver nas TREVAS e continuará a “crucificar” Cristo, ano após ano, “naquela” Cruz.

Tiremos Cristo da Cruz.

Aceitemos TODOS a Sua Ressurreição e de Toda a Humanidade, pois foi ESSA a Sua Missão e a Sua Mensagem.

Infelizmente, a Humanidade AINDA não O entendeu e à Sua Missão e à Sua Mensagem determinadas pelo Pai, para que partilhemos, TODOS, da Sua Glória.

Até QUANDO, PAI NOSSO, SERÁ essa a Tua Vontade?

Já agora, pensem nisso!

4 Comments:

Blogger Camilo said...

Linkei o VICKBEST.
Cumprimentos.

11:56 da tarde  
Blogger Zeca Portuga said...

É interessantissimo sue convite, porque urge "tirar Cristo da cruz".

Mas primeiro acho que é necessário retirar a muitos "homens" a vontade de o matar outra vez.

9:39 da tarde  
Blogger vafm67 said...

.

Ex Sr Dr Victor Freitas



Estive a ver o seu blog e decidi escrever-lhe a pedir umas dicas.



O que se passa é o seguinte:



Candidatei-me ao 1º concurso de 2008 da medida 1.1.1 do PRODER ( Programa de Desenvolvimento Rural ), cujo prazo terminou no dia 25 do passado mês de Julho.

Terminada a instruçaõ, fui notificado no fim de Dezembro que o meu Pedido de Apoio ( PA ) tinha parecer desfavoravel devido ao VAL negativo do Projecto de Investimento. Na referida notificação, fui ainda informado que tinha 10 dias uteis para responder e que devia fazê-lo preferêncialmente por correio electrónico para facilitar o tratamento de informação dos PAs.

Bem antes de expirar o prazo legal dos 10 dias enviei à Autoridade de Gestão do PRODER ( AGP ), tal como por eles sugerido, a minha Resposta por correio electrónico.

Agora há poucos dias recebi a Notificação da decisão final com o indeferimento ao meu PA, tendo a Autoridade de Gestão do PRODER alegado que não foi apresentada qualquer Resposta no prazo estabelecido.



1 - Exactamento ao contrário do alegado pela AGP, o VAL do meu Projecto de Investimento é positivo.



2 - Ao contrário do alegado pela AGP, eu respondi à 1ª notificação no prazo estabelecido, e só não o fiz pelos canais ( digamos que ) formais porque fui induzido em erro pela própria AGP que tem o dever Legal da transparência.



3 - Pelo exposto anteriormente, acho que tem havido descarada má-fé da AGP, pelo que será pura perda de tempo apresentar Recurso Hierárquico.



4 - Apresentei no dia 13/05/2009 um requerimento ( administrativo ) com pedido de prestação de informações e acesso aos processos dos PAs daquele concurso. Como é facil de prever, haverá um rotundo indeferimento ou então nem sequer se darão ao trabalho de me responder ( no prazo legal ).



5 - Por isso mesmo já estou a pensar apresentar um requerimento de intimação no Tribunal competente.



É preciso constituir advogado para interpor um processo com requerimento de intimação?

Podia arranjar-me, digamos que, uma "minuta" de um requerimento inicial de intimação para prestação de informações e consulta de processos?



Na consulta dos outros processos dos PAs espero encontrar muitos mais elementos para poder provar a ilegalidade do acto de indeferimento do meu PA.

Depois é interpor uma acção administrativa especial ...



Cumprimentos

Vitor Monteiro
vafmgr@hotmail.com

.

11:22 da tarde  
Blogger victor rosa de freitas said...

Caro Vitor Monteiro:

Como saberá, os blogues são meios de veícular a liberdade de expressão, passando inclusive, no meu entender, por publicitar um caso, como o meu, que entendi dever divulgar, dada a injustiça gritante de que sou vítima.

Porém, do que deixo esposto, não se pode concluir que os blogues sejam lugares de consulta jurídica, sobre casos concretos de outrem.

Não posso, nem devo, por uma questão deontológica, pronunciar-me sobre o caso que me reporta.

Aconselho-o a procurar um profissional do foro que o poderá encaminhar, certamente melhor do que eu, para a resolução do seu caso.

Desculpe-me, mas a ética profissional assim o impõe.

Felicidades e espero bem que consiga demonstar, segundo as regras legais, o seu ponto de vista, embora, pelas razões apontadas, não lhe possa ser útil, neste foro.

Obrigado pela sua visita e pela sua confiança manifestada quanto à minha pessoa.

1:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.