quarta-feira, outubro 18, 2006

APELO AO CONSELHEIRO PINTO MONTEIRO

Já lá vão mais de CINCO ANOS E SEIS MESES (mais de 2018 dias) sem que o STA decida o recurso que interpus de uma odiosa e criminosa decisão da PGR contra mim, que já tem cerca de SEIS ANOS, decisão reconhecidamente ilegal, como já o disseram os Tribunais da Relação de Lisboa e Supremo de Justiça.

Fiz um pedido de revisão do processo disciplinar em que a PGR me condenou.

Foi aceite tal pedido.

Já lá vão mais de TRÊS MESES e nem o novo Inspector foi nomeado.

É a indiferença total.

Os “factos” a que se refere a PGR, na sua decisão, remontam a
TREZE A DEZASSETE ANOS ATRÁS.

E nada.

Por isso, Portugal vive para o passado – nunca esclarecido – e não para o futuro, a não ser para os MAFIOSOS que o dominam.

Dada esta situação, estou impedido de trabalhar, sem vencimento e sem segurança social e sem assistência médica.

A chamada – mal – de “justiça” em Portugal é que me colocou nesta situação.

Já escrevi à Presidência da República – a de Sampaio e a de Cavaco -, ao Ministro da Justiça, à Assembleia da República – o que foi apreciado pela chamada – mal – Comissão dos Assuntos Constitucionais, “Direitos”, “Liberdades” e “Garantias”, ao Provedor de “Justiça”, ao Tribunal Europeu dos “Direitos do Homem” e nada: a resposta é sempre a mesma: não se pode interferir com a “justiça”.

Ou seja: a chamada “justiça” comete crimes e ninguém – absolutamente ninguém, pode intervir.

O ESTADO PORTUGUÊS QUER-ME MATAR!

Estão a ouvir Senhores Cavaco, Sócrates, Alberto Costa, Jaime Gama, Nascimento Rodrigues e Conselheira Fernanda Xavier?

Ponha cobro a isto Sr. Conselheiro Pinto Monteiro, nomeado PGR no dia 9 p. p..

Vivemos tempos difíceis.

Onde a verdadeira Justiça deveria proteger os cidadãos e garantir os seus Direitos, a “justiça” real é que os viola e todos os outros assobiam para o lado.

O regime de Salazar era odioso.

Hoje, 32 anos após o 25-A/74, o odioso é da chamada “justiça”.

A chamada “justiça” não assegura os direitos e garantias dos cidadãos.

Destrói apenas pessoas e, quanto mais inocentes, melhor.

Portugal não é um Estado de Direito, mas é uma grande MAFIA.

Como Magistrado e com o que estou a passar, tenho nojo desta pocilga a que chamam país.

O meu nome está, JURIDICAMENTE, limpo, embora não socialmente, nem naquele Tribunal a que se chama STA.

Vou lutar com as minhas forças – que me restam – para sair do imbróglio em que me encontro e vou CONSEGUIR.

Para não ter que desprezar este país.

País a saque e MAFIOSO.

Institucionalmente CRIMINOSO.

Porque só porque quis bem a este país e ao seu POVO, estou nesta embrulhada criminosa.

Os responsáveis criminosos foram denunciados à PGR.

Agostinho Homem e Souto de Moura não quiseram saber.

Mas têm um jantar de homenagem.

Homenagem a quê?

Porquê?

Responda quem souber!

Espero, Senhor Conselheiro Pinto Monteiro, que desfaça o imbróglio da anterior Procuradoria-Geral e que leve a Tribunal os criminosos responsáveis.

É o mínimo que posso esperar de si.

Para que Portugal seja de novo um País digno do amor e esperança dos portugueses.

Para que haja Justiça.

Para que os Portugueses possam e passem a confiar nela.

1 Comments:

Blogger Biranta said...

Assino por baixo!

É tempo de alguém, neste país, começar a corresponder à esperança de "melhores dias" que sempre acontece quando são nomeados novos titulares e renovadas as "promessas".

Aguardemos então que haja coragem e lucidez para fazer o que se impõe.

4:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.