segunda-feira, fevereiro 01, 2016

ALEIVOSIAS DA "JUSTIÇA" PORTUGUESA...


Fui julgado disciplinarmente duas vezes pelos mesmíssimos factos sobre um determinado ilícito...
No primeiro julgamento fui condenado disciplinarmente por um determinado ilícito mas, em sede de recurso contencioso - onde foi conhecido o mérito da causa, com trânsito em julgado - deu-se como provado que em toda a matéria de facto não se podia imputar tal ilícito, pelo que foi anulada a pena....
A atuação da JUSTIÇA virtuosa fez JUSTIÇA...
Num segundo julgamento disciplinar - posterior - e com a mesma matéria de facto, imputaram-me o mesmo ilícito - o que ainda está em discussão contenciosa...
Neste último caso, a "justiça" disciplinar violou o princípio "ne bis in idem", contrariou um julgado anterior de absolvição e a "outra", a "justiça" administrativa, defende estas aleivosias disciplinares e, por enquanto, a JUSTIÇA virtuosa está ausente...
Como eu reajo e denuncio estas pérolas da "justiça" portuguesa, sou considerado como "definitivamente incapaz de adaptação às exigências da função" - mas não houve qualquer acusação com factos que o demonstrem...
Como, para a "justiça" disciplinar, a "adaptação às exigências da função" é praticar as aleivosias que esta quer e manda praticar - o que eu não faço -, sou eu o "inadaptado"...
Por isso que não há grandes hipóteses de a "justiça" portuguesa se corrigir das aleivosias que pratica e cada vez mais se afunda...
Abaixo a "justiça" portuguesa ímpia e sem vergonha!...
Viva a JUSTIÇA portuguesa virtuosa!...
- Victor Rosa de Freitas -
on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.