quarta-feira, janeiro 06, 2016

O (FRUSTRADO) EFEITO PIGMALIÃO NEGATIVO...


A prostituta da "justiça" portuguesa - e seus prostitutos e prostitutas - procuraram causar em mim o efeito Pigmalião negativo...
Injuriaram-me, difamaram-me, roubaram-me, tentaram denegrir a minha imagem ao máximo, para que eu me comportasse mal em função disso...
Engaram-se, os e as miseráveis...
Essa luta não é minha...
É entre os homens e mulheres virtuosos da Justiça e aqueles prostitutos e prostitutas da prostituta "justiça" portuguesa...
As duas - a Justiça virtuosa e a "justiça" prostituta - que se entendam...
Eu apenas exponho o meu caso - no lugar processualmente próprio e aqui - e observo...
A Justiça virtuosa já me deu razão, mas a "justiça" prostituta não desiste...
Pacientemente, continuo a observar...
- Victor Rosa de Freitas -
on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.