domingo, janeiro 03, 2016

MALES DA "JUSTIÇA" E REMÉDIOS DA JUSTIÇA...


Tal como Jesus, o Cristo, convivia com publicanos e cobradores de impostos, assim também eu convivi com almas (encarnadas) de ateístas, profundamente materialistas, bajuladores, interesseiros e egoístas...
Ao saber disto, a prostituta da "justiça" portuguesa confundiu-me com tais personagens, e logo um seu fariseu - desta "justiça" -, projetando em mim o que ele próprio era, afirmou que eu "não tinha moral nem ética, fosse ela qual fosse", no que logo foi secundado (aquele fariseu) - mais por rotina do que por consciência da eventual ilicitude moral e ética que me era imputada - por um certo coletivo "democrático", em que se encontravam, aliás, almas bem-formadas, que acreditaram mais na "confiança" que depositavam em tal fariseu, do que na realidade que me dizia interiormente respeito...
É tempo de a virtuosa Justiça portuguesa levar a prostituta da "justiça" portuguesa a responder perante ela, apurando-se, devidamente, legal e politicamente, responsabilidades, aplicando-se-lhe os justos remédios, para bem da Justiça portuguesa...
Para que - do mesmo modo que Jesus, o Cristo, disse à prostituta dos Evangelhos "Vai e não tornes a pecar" - a prostituta da "justiça" portuguesa deixe de continuar, impunemente, a pecar...
FIAT LUX!...
- Victor Rosa de Freitas -
on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.