O CONTROLE DA HUMANIDADE PELOS EXTRATERRESTRES…
«Os reptilianos são seres astuciosos e estrategistas demais para tomarem medidas drásticas e destruir a humanidade em um passe de mágica. O plano deles ainda não chegou ao almejado.
«Um homem não pisa em um formigueiro para matar formigas. Unidas, elas podem levar o homem à morte com as ferroadas. Quem sabe não é a hora de agirmos em coletividade? Quem sabe ainda temos uma chance e possamos fazer algo pela Terra?
«O próprio homem corrobora com o domínio reptiliano. Ao longo da história, ele sempre procurou uma forma de governo ou mesmo uma linha de pensamento filosófico que o conduza. A humanidade gosta de mitos e de ideias que a dominem. Ela se deixa conduzir por quem tem alma forte, mesmo que o coração seja fraco e repugnante. É proposital a coletividade direcionada para esse fim?
«Quando penso que ondas de baixa frequência podem afetar o cérebro humano, causando deficiências e demências, isso soa incrivelmente agressivo e covarde, visto que é um inimigo invisível e quase imperceptível.
«A água distribuída nas nossas cidades possui ingredientes que nos intoxicam, como o flúor. O sal de cozinha e o açúcar refinado utilizados em larga escala em nosso dia a dia contêm «venenos» ou elementos prejudiciais incorporados no processo de refinamento. Isso sem contar a propagação de algumas cepas altamente virulentas produzidas por laboratórios, que causam pandemias.
«Os Reptilianos estão infiltrados nos governos das nações, trabalhando no âmbito do controle da saúde da população. Assim como, no passado, eles inseriram o apêndice reptiliano a fim de prejudicar o funcionamento de nossa Glândula Pineal, eles continuam fazendo o mesmo no decorrer dos séculos. O objetivo é que o homem fique cada vez mais agressivo e predador com a própria raça. Entre muitos procedimentos, eles nos prejudicam até mesmo por meio da introdução de Sódio em um inexpressivo sal de cozinha ou pela introdução de flúor na água.
«Estamos cada vez piores no conceito de «consciência pessoa individual», pois já somos uma miscelânea de genes manipulados por outras raças.
«A verdade é que, futuramente, não teremos mais o mesmo grau de pureza como nossos antepassados, mas sim uma transformação considerável em nossa feições. Talvez com mais propensão a sermos andróides, assim como afirmou Helena Blavatsky em seu livro polémico “A Doutrina Secreta”, em 1888.
«”No final da próxima ronda, a humanidade voltará à condição de macho-fêmea ou andrógina. Cada indivíduo terá duas colunas espinhais que se fundirão em uma. O simpático se transformará em uma verdadeira coluna espinhal.”
«(Blavatsky)
«O facto é que estamos sendo programados mentalmente por ondas de baixa frequência, em meio a pitadas de guerras biológicas que a qualquer momento poderão implodir de vez.
«Como se tudo isso não fosse suficiente, existe um cabresto religioso sobre as nossas cabeças, fazendo com que sejamos dotados de consciência do pecado, a fim de repudiar qualquer informação diferente da determinada por eles.
«Nosso subsolo está povoado e bem equipado com «Arcas de Noé» aguardando uma seleta população, caso um cataclismo venha a destruir nosso planeta.
«Se sobrevivermos a esse cataclismo, eles vão inserir o chip com o código de barra individual para cada um de nós. Ou seja, seremos marcados com a marca da Besta, o código 666, assim como diz a Bíblia.
«Uma estrutura humana em forma de pirâmide foi criada por meio de um projeto de carcereiros extraterrestres.
«”Eles controlam os seres humanos no topo da pirâmide, chamada de Elite Global.”
«(David Icke)
«Estamos no último momento de suspiro de nosso planeta. Mas creio que, se a humanidade acordar dessa cegueira em relação aos factos, encarando-os sem medo (o medo os alimenta) e tomando atitudes, ainda há uma esperança.»
(In “ANUNNAKIS, OS DEUSES ASTRONAUTAS”, de Annabel Sampaio, MADRAS, págs. 165 a 167)
- Victor Rosa de Freitas –
Benavente, 08.05,2020
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home