segunda-feira, novembro 12, 2018

LIMPEZA DO FÍGADO E DA VESÍCULA…

«As pessoas que sofrem de doenças crónicas geralmente têm milhares de cálculos congestionando as vias biliares do fígado. Algumas pedras podem ter se formado também na vesícula. Ao retirar essas pedras por meio de uma série de limpezas do fígado e manter uma dieta balanceada e um estilo de vida saudável, o fígado e a vesícula podem recuperar seu funcionamento normal, e a maioria dos sintomas de desconforto ou das doenças começará a desaparecer. Você irá perceber que qualquer alergia persistente começará a diminuir ou até mesmo desaparecer. As dores nas costas cessarão, enquanto a energia e o bem-estar melhorarão.
«Liberar as vias biliares do fígado é um dos mais importantes e poderosos procedimentos que você pode realizar para melhorar e recuperar sua saúde.
«Neste livro, você aprenderá como retirar, sem dor, centenas de pedras de uma vez. O tamanho das pedras varia de uma cabeça de alfinete a uma pequena noz e, em alguns casos, uma bola de golfe. A limpeza real do fígado acontece dentro de um período de menos de 14 horas e pode ser realizada tranquilamente em um final de semana, em casa.»
(In “LIMPEZA do FÍGADO e da Vesícula”, de Andreas Moritz, MADRAS, pág. 23)

on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.