quinta-feira, outubro 08, 2015

O MEU POEMA...


Rasgando a escuridão
Consciente de o fazer
Encontro na solidão
A minha essência, o meu ser.
A minha essência, o meu ser
Minha força de vontade
O meu brilho no querer
De mudar a realidade.
De mudar a realidade
Para eternizar minha alma
Construindo com saudade
A realidade que me acalma.
A realidade que me acalma
Não é lá fora que está
É dando a mão à palma
E tudo o que no mundo há.
E tudo o que no mundo há
Sou eu e os outros todos
Quem tudo realizará
Todos com Deus sem engodos.
Todos com Deus sem engodos
A fluir na existência
E então veremos todos
Na Sua face a Essência.
Na Sua face a Essência
Que nos deu a todos nós
Na Sua santa Clemência
Vida mais Vida após.
Vida mais Vida após
Assim será eternamente
Desatados pois os nós
Viveremos docemente.
Viveremos docemente
Como Deuses criadores
Com outros mundos em mente
Com pequenos pecadores.
Com pequenos pecadores
Até que um dia tal qual nós
No começo sofredores
E com mais Vida após.
E assim será, "per secula seculorum et ad aeternum"...
- Victor Rosa de Freitas -
on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.