domingo, maio 01, 2016

ESTRANHAS FORMAS DE "COMPAIXÃO" E DE "JUSTIÇA"...


Os portugueses, da "justiça", são assim: primeiro pisam criminosamente o adversário - arguido - e, depois, quando o podem "matar", só não o fazem por... compaixão!...
E vangloriam-se disso!...
Estranha forma de compaixão...
Comigo foi assim:
- primeiro, fizeram uma participação contra mim, ocultando mais de vinte documentos, para me poderem imputar um despacho "ilegal"...
- depois, manipularam testemunhas para dizer que o meu comportamento funcional foi de favorecimento...
- a seguir, ignoraram a minha defesa que punha em causa a acusação - em parte, foi reconhecida tal destruição, mas mantiveram a acusação nessa mesma parte reconhecidamente "destruída"...
- finalmente, foi anulada judicialmente a pena "expulsiva" que me decretaram, por... "compaixão"...
- para reporem a "justiça", voltaram a aplicar-me uma pena "expulsiva" - pelo mesmo ilícito que havia sido afastado, com trânsito em julgado, violando assim, o princípio constitucional "ne bis in idem" e o caso julgado anterior...
Mas acham que estão a fazer "justiça"...
Estranhas formas de "compaixão" e de "justiça"...
Há portugueses, na "justiça", que são completamente doidos... e sem integridade... e que são, moralmente, corruptos...
(Cfr. a notícia veiculada neste link)

- Victor Rosa de Freitas -
on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.