quarta-feira, maio 25, 2011

Ainda sobre o meu despacho de 1993

Está AQUI (desde 2006) publicamente explicada a base e fundamentação jurídica - nunca rebatida - de porque é que o meu famoso despacho de 1993 referia burla qualificada num caso de promessa de compra e venda de um imóvel, que os incompetentes da PGR/CSMP consideraram, primeiro, “ilegal” e, depois, “não ilegal” (apreciem a “subtileza”…). No caso do referido despacho, a quantia em causa era de mais de 80.000 contos (mais de 400.000 €), em 1993, como vimos, embora no exemplo supra-referido seja – trata-se de uma hipótese académica – de “apenas” 30.000 contos.

Se nem a PGR/CSMP (que, segundo a Lei, defende – ou devia defender – a legalidade) percebe nada de Direito, como é que não estarão os outros sectores da sociedade?

Um descalabro, certamente!

E são estes incompetentes que me perseguem há cerca de DEZOITO ANOS em processo disciplinar, por causa de tal despacho (Ah!, ultimamente já não é por causa do "despacho" mas por causa da "participação" sobre que este recaiu, a que foi dada grande "celeridade").

Por isso estamos numa fossa de pseudo-país, que é apenas constitucionalmente um “estado de direito”!

Com “morcões” destes não há senão um “direito” esquizofrenicamente dúbio e elasticamente “louco”.

Em vez de me perseguirem, que tal irem estudar?

Linda “justiça” a vossa, calaceiros!

Não se trata de rebeldia minha, mas sim de sede de Justiça, de defesa da Honra, percebem, seus “corporativos” clientelarmente persecutórios?!

E tudo isto porque enfrentei legalmente um “hierarca” incompetente em 1998!

Incompetente, mas muito “poderoso” e "influente" na corporação daqueles “morcões”.

Nem mais!

Que fedor!

Mas o meu combate legal continua, apesar de os anos passarem!

Sempre!

on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.