domingo, junho 25, 2006

ORAÇÃO: "EU SOU" E O "CAMINHO"

«É bom ter a consciência do “EU SOU”.

A provação é grande, são duríssimas as provas e obstáculos.

Mas é espiritualmente compensador.

Poder olhar os “inimigos” nos olhos e dizer: “EU SOU”.

Eles querem-te destruir, pisar, eliminar, mas marram apenas contra a “centelha divina”, indestrutível.

“Centelha divina” partilhada pelo Deus Criador, que não por um deus local ou regional, ou um outro “EU SOU” como Jeová, deus e senhor limitado de uma qualquer galáxia ou conjunto de galáxias.

Mas “centelha divina” de Deus Criador, O Sem-Limites, de Deus-de-Tudo, O Absoluto, O Inominado.

No meu Caminho de “EU SOU”, sem um qualquer adjectivo que seja, mas apenas Existência, dentro ou fora de um corpo limitado, invoco as “forças da natureza” e todos os outros “EU SOU” - toda a verdadeira Fraternidade dos “EU SOU”, incluindo Jeová -, em meu auxílio, com a bênção do ABSOLUTO.

“EU SOU” e vou percorrer o meu Caminho.

Assim “aquelas” e ELE me ajudem.»


(Autor anónimo)
on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.