quinta-feira, dezembro 20, 2018

A LUTA CONTRA O CANCRO E SEUS OBSTÁCULOS…

«A minha viagem em redor do cancro continua. Ao longo dos últimos anos, tenho literalmente percorrido o planeta, encontrando-me com diversas pessoas ligadas à saúde, desde profissionais a doentes, da América do Norte à Europa e Austrália, entrevistando-as sobre os protocolos de tratamento atualmente usados naquelas zonas do mundo. Todas as entrevistas, descobertas e conversas foram incluídas neste livro. Depois de, ao longo dos últimos 20 anos, dedicar milhares de hora à pesquisa, o que apurei deixou-me deveras surpreendido.
«Não só tomei conhecimento da incrível eficácia de muitos tratamentos alternativos para o cancro e das recuperações notáveis de, literalmente, milhares de doentes com cancros supostamente terminais, como fiquei a saber que a indústria farmacêutica suprime este tipo de tratamentos e persegue os corajosos e inovadores profissionais de saúde que ousam desenvolver os tratamentos alternativos. Conheci as políticas em torno do cancro e a ganância das empresas farmacêuticas. Descobri a guerra entre os proponentes de tratamentos convencionais e os defensores de terapias alternativas para o cancro. Entristece-me pensar que tanto o meu pai como a minha mãe ainda poderiam estar vivos se a existências destes tratamentos alternativos tivesse sido disponibilizada ao público.
«Outro facto interessante que fiquei a saber é que os tratamentos alternativos para o cancro envolvem mais, muito mais, do que uma breve visita à loja de alimentos naturais e a compra de alguns frascos de vitaminas e minerais. A ciência por detrás destes tratamentos é verdadeiramente notável. Os mecanismos específicos que tornam certos protocolos de combate ao cancro eficazes são surpreendentes. Na verdade, vários tratamentos alternativos para o cancro foram desenvolvidos por vencedores do Prémio Nobel.»
(In “DIGA NÃO AO CANCRO”, de Ty M. Bollinger, Albatroz, págs. 15 e 16)

on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.