quinta-feira, dezembro 13, 2018

A MEDICINA NATURAL - A VERDADEIRA MEDICINA PREVENTIVA E DE CURA…

«Para muita gente a Medicina Preventiva é aquela que indica remédios para não adoecer, como é o caso das vacinas.
«Qualquer pessoa que queira aprender e praticar a medicina preventiva, precisa de entender que remédio, seja ele qual for, é droga e deve ser evitado.
«A Medicina Natural, que é a base da medicina preventiva, não está condicionada ao jugo do Conselho Federal de Medicina Alopática, nem tampouco alinhada a qualquer sistema que queira bloquear suas orientações sobre como ajudar o ser humano a ser saudável. Por isso, ela não pode ser subjugada aos interesses escusos do poder arrogante da máfia médica nem dos conglomerados farmacêuticos.
«A Medicina Natural deve ser ensinada para as mães que estão na linha da frente dos cuidados à saúde, porque são elas que tomam as decisões médicas para elas e suas famílias nos momentos críticos em que o tempo está sempre contra um atendimento eficaz e de qualidade.
«A Medicina Natural também deve ser ensinada aos alunos do ensino básico e médio, bem como para todas as pessoas que precisam de cuidar delas antes, durante e após todo e qualquer procedimento hospitalar.
«A Medicina Natural atua por meio dos sistema nutricional, em vez de usar produtos farmacêuticos, que na realidade são todos venenos mortais. A medicina alopática quer, a todo custo, manipular e controlar todos os tipos de medicina, e quando não consegue, faz de tudo para denegrir aquela medicina que cuida e cura sem usar os venenos usados pela medicina oficial.
«Segundo a medicina oficial, a Medicina Alternativa não sabe realizar diagnóstico físico, deixando os diagnósticos para as áreas médicas competentes, atendo-se única e exclusivamente à diagnose energética; como se somente os médicos alopatas tivessem adquirido esse conhecimento. Hoje, na medicina alopática, não existe clínica médica sem exames de laboratórios, pois nem usar o estetoscópio os médicos alopatas sabem, a não ser usá-lo como enfeite de pescoço.
«A Medicina Alternativa não quer competir com ninguém, apenas quer respeito no trato com o paciente. O paciente merece o melhor atendimento, o diagnóstico mais preciso e o tratamento mais eficaz por um preço justo e honesto.
«Os Profissionais da Saúde Natural não fazem trabalho complementar nem alternativo, como querem classificá-los na medicina oficial; mas um trabalho responsável de cura, usando produtos naturais como alimentos benéficos à saúde, nutrientes essenciais como minerais e vitaminas, além de orientações adequadas para uma vida melhor e mais saudável. Isso é clínica médica! Esse trabalho, após dignosticar a causa, é um tratamento eficaz!
«Mas a Medicina Preventiva e o uso de medicamentos naturais não terão valor se o paciente não receber as orientações adequadas sobre todo o processo. Não basta fazer o diagnóstico correto da causa e indicar o remédio natural adequado se o paciente não receber todas as informações sobre a sua doença, não saber por que ela ocorreu e como os remédios naturais irão agir promovendo a sua cura.
«Você pode estar se perguntando se todos os pacientes terão condições de receber essas informações, entendê-las e, dali para frente agir de forma diferente com relação à sua saúde. Eu digo que sim. Eu tenho certeza que todos os pacientes, até os que não tiveram oportunidade de estudar, podem receber as informações e trabalhá-las, conforme seu entendimento, para não cometerem os erros que colocaram em risco a sua saúde. Vai depender do Profissional da saúde adotar métodos didáticos adequados para informar, de forma clara e precisa, todo este processo ao paciente.
«A Medicina Natural pode tratar e curar uma série de doenças apenas com os produtos e procedimentos listados abaixo, atuando com os compostos biologicamente ativos, os fitoquímicos, que são elementos nutricionais e componentes universais da Medicina Natural, em vez de usar os produtos farmacêuticos, que são todos venenos mitocondriais e que matam mais de um milhão de pessoas no mundo todos os anos.»
(In “A CURA DO CÂNCER Pela Medicina Alternativa”, de Renato Dias, Publicações Maitreya, págs. 217 a 219)

on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.