sábado, junho 11, 2011

CUIDADO!, megera provocadora!

Ouve cá, ó minha megera!

“Nazi” és tu e toda a tua família! (que é anónima, pois tu és uma bastarda sem qualquer linhagem, valores, tradição ou pudor! e que te vendes por três tostões).

Se eu fosse “nazi” já tinha arranjado maneira de te rebentar os miolos dessa cabecinha oca, sem propósito e sem sentido.

Como é possível haver uma “serzinha” sem sal nem pimenta a fazer-se de “defensora” do que quer que seja, ainda que dando uma perspectiva “legalista e democrática” à “coisa”?

Juizinho, prostituta, que o “poder” é efémero e as “protecções” de que ainda gozas graças ao “barbeiro dos anos cinquenta” pode acabar de repente e tu vais pagá-las, dentro da legalidade e não de métodos "nazis"!

Põe-te no teu lugarzinho e deixa-te de merdas sibilinas e encriptadas.

Cuidadinho, prostituta!

Sabes bem ao que me refiro!

SUICIDA-TE!, antes que “alguém” te suicide!

A realidade por vezes tem uma dureza que não pode ser deixada passar em claro e os seres vis que protagonizam a podridão mais escura da Humanidade merecem ter a resposta adequada.

É o que estou a fazer.

PS.- Peço desculpa ao leitor desatento e menos informado pela linguagem utilizada mas é preciso usar de termos grosseiros e do vernáculo para uma determinada “serzinha” que, em coisas graves e sérias e que podem destruir seres humanos, usa dos truques da prostituição mais reles e abjecta, em nome de ideais elevados e que deviam ser de pureza absoluta e que são conspurcados vilmente e sem respeito mínimo pela dignidade alheia (e a "gajinha" nem disso quer saber...).

Disse!

on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.