quinta-feira, janeiro 04, 2007

TOMADA DE POSSE DO NOVO VICE-PGR

"Tanta polémica à volta da escolha no novo vice-procurador-geral da República e, no dia em que foi a sua tomada de posse, o acto passou quase completamente ao lado... «O homem certo, no lugar certo, no momento certo» - disse o PGR, Fernando Pinto Monteiro. Esperemos que sim."

1 Comments:

Blogger fantasma100 said...

Não há nada como consultar a blogosfera. In www.corporacoes.blogspot.com, de 13.01.07, lê-se, num comentário:

Anônimo disse...
Que tal uma palavrinha sobre o escândalo SIRESP do corrupto Daniel Sanches - que até foi Director do SIS e SEF e PGD de Évora - que, enquanto Ministro da Adm. Interna, quis adjudicar o sistema a uma empresa (ou holding?) para quem trabalhara, por mais de 500 MILHÕES de Euros? O seu despacho foi declarado nulo, mas o seu sucessor, António Costa, adjudicou o mesmo sistema aos mesmos "interessados" por menos 100 MILHÕES de Euros.

"Comissões" (=subornos) de 100 Milhões de Euros são muita fruta.

Denunciemos esse corrupto que passou pelo Ministério Público...e do qual ninguém fala.

Será que, nos últimos três/quatro anos, o Ministério Público teve algum prestígio ou, pelo contrário, caiu nas ruas da amargura?

Me aparece que não teve prestígio nenhum como, antes pelo contrário, está cada vez mais desacreditado...

E Pinto Monteiro continua nesta linha, em passos largos em direcção ao precipício...

Com efeito, Pinto Monteiro escolheu para vice PGR Gomes Dias, o que era auditor jurídico no MAI na altura em que o corrupto Daniel Sanches era Ministro e deu o referido despacho que foi declarado nulo. Depois deste despacho, Gomes Dias solidarizou-se com o "colega" e fizeram constar que Gomes Dias havia dado um parecer "verbal" a apoiar o despacho do corrupto - como se em direito administrativo houvesse pareceres "verbais"???!!!. Mais tarde ainda, a mesma "cambada" fez constar que Gomes Dias havia dado o "parecer" por escrito - depois do despacho nulo???!!!

Pinto Monteiro diz que Gomes Dias é "o homem certo, no lugar certo, na altura certa"! Pudera, a mafia protege os mafiosos e corruptos da sua laia.

Sáb Jan 13, 11:26:14 PM

1:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.