quinta-feira, julho 04, 2019

DO DIÁLOGO ENTRE NAPOLEON HILL E O DIABO…

NOTA:
P – perguntas de Napoleon Hill…
R – Respostas do Diabo…
«P – Suponho que deveria apostar nos poucos escolhidos que pretendem fazer uso das suas próprias mentes, em vez de me preocupar com o medo das muitas pessoas que não as usam – as pessoas que afirma ter 98 por cento?
«R – Se tiver coragem suficiente para o fazer, vai prejudicar o meu estilo.
«P – Porque não fala de nenhum cientista? Não gosta de cientistas?
«R – Ah, sim, eu gosto de todas as pessoas, mas os verdadeiros cientistas estão fora do meu alcance.
«P – Porquê?
«R – Porque eles pensam por si mesmos e passam o seu tempo a estudar as leis naturais. Eles lidam com causas e efeitos. Lidam com factos onde quer que os encontrem. Mas não cometa o erro de acreditar que os cientistas não têm religião. Eles têm uma religião muito bem definida.
«P – Qual é a religião deles?
«R – A religião da verdade! A religião das leis naturais. Se o mundo alguma vez produzir um pensador com capacidade de desvendar os mais profundos segredos da vida e da morte pode ter a certeza de que a ciência será responsável pela catástrofe.
«P – Catástrofe para quem?
«R – Para mim, claro!»
(Diálogo extraído de “Enganar o Diabo”, de Napoleon Hill, Lua de Papel, págs. 137 e 139)
COMENTÁRIO BREVE MEU:
Deste diálogo se extrai que o Diabo controla 98% das pessoas e que apenas 2% consegue viver sem o seu domínio.
Para quem está farto da maioria das pessoas dominadas pelo Diabo (98% da Humanidade), não deve procurar “exterminá-las” (alô, Jorge e a sua “guilhotina!) mas deve procurar e juntar-se à FRATERNIDADE BRANCA – a verdadeira ELITE ESPIRITUAL, a dos restantes 2% da Humanidade)
Disse!
- Victor Rosa de Freitas -

on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.