quinta-feira, maio 30, 2019

CONTACTO COM EXTRATERRESTRES?…

«Não é procurando nos céus um equivalente aos êxitos do Top 40 emitidos por ondas de rádio a partir da galáxia de Andrómeda que vamos descobrir extraterrestres inteligentes. As emissões eletromagnéticas constituem um meio de comunicação extremamente primitivo. Só as andamos a emitir para o ar há 50 anos e a maioria das comunicações já são efetuadas de forma digital, através de fibra ótica no subsolo. Utilizar radiotelescópios gigantescos na esperança de captar sinais de extraterrestres é como tentar falar com povos das estrelas através de sinais de fumo. Não é impossível, mas sugiro que não sustenha a respiração enquanto aguarda uma resposta.
«Imagine uma espécie inteligente alguns milhares ou milhões de anos mais avançada do que nós. É provável que saibam muito mais sobre a consciência e as suas capacidades do que entendemos atualmente. Podem compreender a um nível minucioso aquilo a que grosseiramente chamamos magia. Não precisariam de foguetões físicos para cruzar o universo. Nem sequer necessitariam de naves espaciais do estilo da ficção científica, ou qualquer outro tipo de nave. Se já conseguimos ver minúsculas distorções espaciotemporais nas nossas pequenas experiências psi em laboratório, eles seriam capazes de manipular enormes blocos espaciotemporais como se fossem barras de manteiga amolecida. Poderiam espiar-nos, talvez até “encarnar” em nós, a partir do lado obscuro de galáxias distantes, muito melhor do que somos capazes de espiar os amigos e inimigos por intermédio dos drones aéreos atuais.
«Se os extraterrestres nos estiverem a observar, podem muito bem ter decidido que, enquanto espécie, ainda somos praticamente crianças, passando a maior parte do nosso tempo a dormir, com as nossas necessidades fisiológicas, ou a chorar. Não tentámos cumprimentá-los através da mente telepática global da humanidade porque ainda estamos fascinados com o mito “cowboy” do individualismo másculo. O que mais senão o nosso ego do tamanho de um planeta nos leva a pensar que o universo consciente das mentes galácticas estaria interessado em estabelecer contacto com crianças?»
(In “MAGIA VERDADEIRA”. De Dr. Dean Radin, 20|20 editora-FAROL, pág. 226)
- Victor Rosa de Freitas –

on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.