domingo, fevereiro 20, 2011

A Metempsicose "católica" e o Ateísmo eugénico: as mesmas práticas


O “outro”, em campanha presidencial, dizia que qualquer pessoa tem que nascer duas vezes para ser tão honesta como ele.

Um “outro”, ligado à “justiça”, diz que qualquer pessoa tem que nascer vinte (sim!, vinte) vezes para ser mais honesta do que ele.

Ambos “estes” acreditam na reencarnação das almas e dizem-se católicos.

Por isso, se houver “alguém” (melhor, “alguéns”) injustiçado(s), não faz mal nenhum porque tem (têm) (ainda) muitas “vidas” à frente para saciar(em) a sua sede de Justiça.

O mesmo fez a Inquisição Católica, em nome da “salvação” das almas, purificadas pelo fogo da fogueira.

“Outros” houve, como Lenine, Staline, Hitler e Pol Pot, que também sacrificaram milhões, não porque estes tivessem mais “vidas” para viver, mas porque isso era “bom” para a Humanidade, nas suas perspectivas de ateus.

Assim se encontram as perspectivas “ideológicas” da Metempsicose “católica” com a eugenia dos ateus.

Afinal não seremos todos seres humanos hobbesianos?

Não será que Maquiavel tem razão?

Já agora, pensem nisto!
%3C/body%3E%0D%0A%3C/html%3E%0D%0A%0D%0A%3Ca+href%3D" http: / /www.interney.net /shopping /" target="_blank" title="Coloque um contador de usuários online no seu site, é grátis! Clique aqui e saiba como.">
Support independent publishing: buy this book on Lulu.