quarta-feira, fevereiro 04, 2026

ACORDE!...

 «Em outubro de 2019 teve lugar em Nova Iorque o Evento 201, um encontro ao mais alto nível no qual compareceram as principais agências globalistas. Aí, simulou-se a irrupção de uma pandemia que se espalharia por todo o mundo devido a um novo coronavírus particularmente contagioso baseado no SARS e que, procedente de um morcego, passava para os humanos através de um animal intermediário. A hipótese incluía a ausência de vacina durante o primeiro ano. As consequências sociais e económicas da pandemia revelavam-se devastadoras.

«Três meses depois, a OMS, apoiada pelos interesses privados de Bill Gates e das farmacêuticas, declarou a pandemia de covid-19.

«Desde então fomos confinados, embuçados e vacinados. Os ataques à liberdade foram ferozes, as redes sociais fecharam milhares de contas, verificadoras imbuídas de ideologia determinam o que é verdade e o que é mentira, Donald Trump foi expulso da presidência dos Estados Unidos e a agenda 2030 antecipa-nos que deixaremos de comer carne e de viajar de avião. O mundo precipita-se para uma crise da qual não se vê saída enquanto a China e as farmacêuticas obtêm lucros fabulosos impondo a vacinação geral, inclusive às crianças e aos animais de estimação. A imigração ilegal dispara mas limita-se drasticamente a circulação legal das pessoas.

«Tudo isto é produto das políticas das elites.»

«O QUE ESTÁ A ACONTECER? E, SOBRETUDO, QUAL É O FUTURO QUE AS ELITES PROJETARAM PARA NÓS?»

(na contracapa do livro)

(“ACORDE!”, de Fernando Paz, a esfera dos livros)

Benavente, 04.02.2026

- Victor Rosa de Freitas -



on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.