domingo, março 24, 2013

Religiosidade

Como dizia Albert Camus:
"NÃO SE PODE CRIAR EXPERIÊNCIA. É PRECISO PASSAR POR ELA".

Do mesmo modo, digo eu, conhecer Deus é passar pela experiência de conhecer as Suas Leis, designadamente as da natureza, dentro e fora de nós próprios. Deus não pode ser "criado" ou "definido". No nosso Caminho da experiência da Vida, vai-se conhecendo Deus. Sempre. E, para tanto, é preciso ter Fé de que O conheceremos totalmente. Esta é a base da religiosidade.

Victor Rosa de Freitas
%3C/body%3E%0D%0A%3C/html%3E%0D%0A%0D%0A%3Ca+href%3D" http: / /www.interney.net /shopping /" target="_blank" title="Coloque um contador de usuários online no seu site, é grátis! Clique aqui e saiba como.">
Support independent publishing: buy this book on Lulu.