quinta-feira, dezembro 22, 2011

Há Seres Humanos Excelentes a executar música clássica...

Carmen, de Bizet, em piano e cordas...Fantástico! E que execução perfeita! BRAVO!


IMPERDÍVEL! ACREDITEM! SEM QUALQUER DOGMA! CONFIRMEM POR VÓS MESMOS!






%3C/body%3E%0D%0A%3C/html%3E%0D%0A%0D%0A%3Ca+href%3D" http: / /www.interney.net /shopping /" target="_blank" title="Coloque um contador de usuários online no seu site, é grátis! Clique aqui e saiba como.">
Support independent publishing: buy this book on Lulu.