quinta-feira, dezembro 22, 2011

Se o Governo português tivesse metade da arte destes executantes de música, portugal faria inveja ao Mundo inteiro...

Estes Excelentes Seres Humanos executam a obra de Paganini de modo Perfeito...Será que portugal sabe o que isso é? A Excelência? E na governança?

Escutem e façam o Vosso juízo!


%3C/body%3E%0D%0A%3C/html%3E%0D%0A%0D%0A%3Ca+href%3D" http: / /www.interney.net /shopping /" target="_blank" title="Coloque um contador de usuários online no seu site, é grátis! Clique aqui e saiba como.">
Support independent publishing: buy this book on Lulu.