domingo, dezembro 21, 2008

ESTE BLOGUE, VICKBEST, ESTÁ SUSPENSO, A PARTIR DE AGORA, QUANTO A CONSIDERAÇÕES SOBRE O MEU CASO NO MINISTÉRIO PÚBLICO



O meu objectivo, com este blogue, VICKBEST, foi demonstrar que certos métodos de actuação da PGR/CSMP, para pedir responsabilidades a um magistrado do Ministério Público, eram ilegais, o que, em consciência, entendi dever ser tornado público.

E isto porque o meu combate era contra algumas pessoas dali que actuaram de modo pouco ortodoxo, porque o meu combate é contra a ilegalidade, seja ela qual for, em nome de uma classe que se pretende ser uma verdadeira Magistratura, conforme consagrado legalmente.

Deram-me os competentes Tribunais razão (desde o Tribunal da Relação de Lisboa, Supremo Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Administrativo, este até à sede de decisão em Pleno), como aqui deixei realçado e anotado.

Mas ainda não foi feita Justiça.

Confundem, agora, um combate contra a ilegalidade, tornado público, com a inadaptabilidade às funções de quem deve defender, precisamente… a legalidade.

Na sequência disso, acusam-me, agora, de inadaptabilidade às funções de magistrado do Ministério Público, o que não me permitiria manter o vínculo de função.

Ora, isso não é verdade, nem é do interesse público.

A minha inadaptabilidade é apenas à ilegalidade e à ofensa ao Estatuto legalmente consagrado e em vigor.

A minha casa é, desde sempre, e agora ainda mais, o Ministério Público, para defesa da legalidade, com respeito pelas suas instituições e legais instâncias de controlo.

Mas o combate, agora, é meramente interno, entre mim e elas, para demonstrar a falsidade de tal imputação.

Obrigado a todos quantos foram solidários comigo, mas a realidade mudou para um novo paradigma que apenas a mim e a elas diz respeito.

Não há, pois, que dar publicidade a esta nova questão, sob pena de eu perder razão por actuação contra o legal dever de reserva.

Por isso, suspendo, a partir de agora, este blogue, QUANTO A CONSIDERAÇÕES SOBRE O MEU CASO NO MINISTÉRIO PÚBLICO.
on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.